Rio das Ostras recebe Reunião de Equipe

Rio das Ostras recebe Reunião de Equipe

Nos dias 11 e 12 de maio, ocorreu no município de Rio das Ostras, mais um encontro para a reunião de equipe que acontece quinzenalmente no formato presencial. Esta foi a primeira vez após o retorno das atividades presenciais, que a reunião foi realizada fora da sede do PEA-TP em Campos dos Goytacazes.

A manhã de quarta-feira foi marcada por uma dinâmica de mímica, em que todos puderam experimentar através de um desafio, trocar de lugar com os seus colegas de trabalho. Além disso, foi reforçada a importância da boa comunicação entre os membros para o andamento dos processos.

Outra etapa importante das reuniões de equipe é a apresentação do Inventário de Metodologias Participativas, momento em que os técnicos podem apresentar suas estratégias pedagógicas desenvolvidas dentro dos NVCs para abordagem dos temas ligados à controle social, desenvolvimento de ações que fortaleçam os sujeitos da ação educativa e lógico, trocarem experiências sobre o campo.

Além disso, a reunião também foi palco de discussão para a construção de critérios de medição para indicadores qualitativos, que envolvem a qualidade da participação dos membros dos NVCs e é uma das metas da Fase 3 do projeto.

Confira no abaixo alguns registros desses dois dias de encontro!

Deixe uma resposta